Duplicação de títulos & cadastro de E-books

Editoras podem duplicar títulos de seu próprio inventário ou fazer o registro de um E-Book. Os dados do título de origem serão automaticamente utilizados para o novo cadastro nos dois casos.

Os seguintes campos, contudo, estão excluídos:

  • ISBN-13
  • GTIN

Na função “cadastrar E-Book”, o tipo de produto e o formato serão modificados para “E-Book” e uma remissão ao título original deve ser automaticamente criada.

O processo de cópia engloba igualmente aos arquivos de mídia, como, por exemplo, capa e capítulo de amostra. Antes da execução deste processo será exibida uma lista com todos os arquivos de mídia disponíveis, para que você possa escolher aqueles que você deseja copiar para o novo título.

Você tem a opção de copiar todos os arquivos e a de copiar apenas alguns. Assim você pode, por exemplo, manter o capítulo de amostra e escolher um novo arquivo para a capa. Também é possível realizar um processo de cópia sem os arquivos de mídia.

Com a confirmação de sua escolha devem ainda ser inseridos os dados de título faltantes. Agora é só ajustar os dados do novo título.

O processo de cópia começa somente com a gravação do título e pode ser interrompido a qualquer momento.

Arquivos de mídia podem ser inseridos ao final.

Por favor, note que a cópia dos arquivos de mídia somente é possível de acordo com as determinações contidas em Arquivos de mídia.